RED

Quando fiz essa sessao no parque com minha filha, nao imaginava o sentimento que eu teria ao ver essa imagem na tela do computador.
Era um momento unico, descontraido, deveria haver umas 8 ou 9 crianças alem dela, todas estavam correndo, se divertido, dando risadas e gritando, todas alheias aos problemas do nosso mundo, questoes que talvez se preocupem apenas quando atingirem maturidade suficiente para isso.
Na realidade me senti como elas ao ver essa imagem, me senti alheio a tudo, ao menos naquele instante.

Eu gostaria do fundo do meu coração que todos sentissem isso, nem que seja por um segundo.
Todos nos deveriamos ter uma Laurinha em nossas vidas, é disso que todos precisam, de mais Amandas, Malus, Rebecas e Abigails, Pedrinhos, Elektras, Heloises e Isabeles e tantas outras que os nomes me fogem agora. Que Deus ilumine todas as nossas crianças.

Fiquem em paz.

Deixe uma resposta

