Era uma Vez um Cinzeiro | Making of

Estando em vigor em São Paulo a nova lei antifumo e restringindo portanto o uso do cigarro em locais fechados, os cinzeiros de todos os locais proibidos vão virar arte, acredite. O LDC (criativo exprimental da Loducca) criou o projeto “Era uma Vez um Cinzeiro” propondo transformar todo e qualquer objeto antes destinado às cinzas em peças artísticas.

Recolhidos pelo próprio LDC, eles serão entregues a alguns artistas (fotógrafos, artistas plásticos, pintores, estilistas, etc.) que os transformarão em arte, seja ela qual for. Os estabelecimentos também já aderiram. Estamos falando de Dom, Due Cuochi, Piselli, Fasano, Vegas, Sonique, Rubaiyat. Já na lista de artistas que aderiram ao projeto estão de Vik Muniz aos estilistas Alexandre Herchcovitch e Jack Vartanian passando pelo fotógrafo Bob Wolfenson e o escritório de arquitetura Triptyque, além de Walter Nomura “Tinho”, Alexendre Cruz “Sesper” e Flavio Samelo, estes tres sendo membros da Famiglia onde publico aqui o making of do Sesper e Tinho.

O resultado dessa transformação será registrado em foto e/ou vídeo e este material irá fazer parte do site do projeto com os nomes e informações sobre os artistas e empresas que participarão. Todas as obras expostas estarão à venda nos estabelecimentos e o dinheiro arrecadado será doado à Fundação do Câncer.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s